PARA VER O POST COMPLETO É SÓ CLICAR NO TÍTULO.



RESENHA: Textos Cruéis Demais para Serem Lidos Rapidamentes

quarta-feira, abril 11, 2018


Editora: @Globo_alt
Ano: 2017
Nº de páginas: 304
Nota:

No início do ano de 2017, exatamente no dia 1 de Janeiro eu comecei a usar de forma frequente o Twitter (detesto com todas as forças o Facebook) pra colocar fora tudo o que estava preso na minha garganta e mente, nessa acabei conhecendo o @TCD, um @ cheio de textos maravilhosos que muitas vezes compartilhei por me identificar com aquelas palavras e com o livro não foi muito diferente.
O livro é uma edição linda, com ilustrações simples, mas que falam por si. Lançado no fim do ano passado o livro se divide em quatro partes por temas que envolvem abandono pelo medo ou forma de se relacionar, lembranças que formam saudades daquilo que construimos e que não existe mais, o não sentir e o que isso afeta nosso modo de tratar o outro que sente, chegando também naquela parte onde as palavras aquecem aquele sentimento bom no peito.
Um livro que parece que o autor nos conhece e passa as palavras de dentro do nosso peito pra um mundo externo, nos deixando ali de frente pra tudo que sentimos sobre histórias pessoais.
Recomendo a todos lerem esse livro!


Passei a noite mergulhada em poemas, textos soltos e lágrimas. (Eu sei que já não é novidade, mas sim, eu chorei) porque são textos que tocam aquela ferida que tava guardada no seu íntimo, que há muito não doía. Outros te deixam de certa forma feliz por lembrar que de fato não dói mais é que você ainda por cima ri disso. 
Eu acho que fiz a maioria dos meus contatos no whatsapp pararem pra ler os textos que eu mais gostei, porque fiz questão de compartilhar alguns textos nos status.


Tocante, lindo, massacrante e incrível!

Bom, então é isso, se você for como eu, sentimental. Não vai conseguir se livrar fácil, então pegue a caixa de lenços e um bom travesseiro pra também se encantar. A quem já leu, me contem o que acharam nos comentários, vamos compartilhar essa experiência.
Espero que tenham gostado e até outra hora. Beijos de lumos!



Você também pode gostar de...

0 comentários

Facebook

Instagram